The Ramblers

Portugal


The Ramblers
Os The Ramblers são uma banda de Blues Rock lisboeta, formada em fevereiro de 2007. O nome "The Ramblers" é inspirado no título da música dos Rolling Stones, "Midnight Rambler". O grupo revela-se no panorama musical como uma banda de blues rock com toques de funk e soul. Deste modo, as suas influências surgem, muito naturalmente, da música das décadas de 50, 60 e 70 – os tempos áureos do Rock. A banda é composta por Rosie na voz, Lou no baixo, Richards na guitarra e Ferro na bateria.

Ao longo da última década multiplicaram-se os concertos da banda por todo o país, especialmente após a visibilidade obtida com a realização da abertura do concerto de BB King em Sabrosa no ano de 2010.

Em abril de 2018, entre 140 bandas ibéricas, os portugueses The Ramblers foram escolhidos para o Top 3 do concurso do Festival SubeRock em San Vicente de Alcántara junto com os espanhóis MOODY SAKE e The Niftys de Murcia e Albacete, respetivamente. No dia 7 de julho as 3 bandas apresentam-se ao vivo durante o Festival para competir pelo primeiro lugar numa "Batalha de Bandas" ibérica.

© 2018 Wine & Blues Festival | LIONSOUT